Still Small Voice Brazil: Visitação ao Céu - Levada ao Bangalô de Maria (mensagem de Nana)

outubro 02, 2019

Visitação ao Céu - Levada ao Bangalô de Maria (mensagem de Nana)

Visitation to Heaven - Taken to Mary's Bungalow
2 de Outubro, 2019

Ei, irmãos e irmãs e a família do YouTube. Espero que vocês estejam sendo abençoados!

Então, eu queria compartilhar uma mensagem emocionante, para que vocês entrassem em uma visita que tive com o Senhor, quando Ele me levou para o Céu. Na verdade, não apenas conhecer Sua mãe, mas encontrar-se em um lugar que é um dos muitos lugares no Céu. Eu vim a descobrir isso depois do fato.

Então, isso realmente aconteceu na oração da habitação. Aconteceu no primeiro mês que cheguei aqui (na Clare's). Enquanto vocês me seguem, eu estava cheia de tanta agitação emocional e angústia em minha alma vindo para cá. E foi difícil. E me vi entrando em adoração diante do Senhor e deitada e descansando nEle. Antes que eu percebesse, eu estava em um lugar diferente.

E assim, como muitos de vocês sabem, eu sou um produto do canal Still Small Voice. E o Senhor nos ensinou como experimentá-Lo na oração da habitação. E a Oração de Moradia ou de Habitação são diferentes tipos de orações. São diferentes níveis de orações. Mas muitos de nós, crentes, queremos aprofundar-nos intimamente com o Senhor. E muitos de nós não percebemos que poderíamos realmente ver e ouvir Jesus no espírito. Seu desejo é que todas as Suas Noivas se comuniquem com Ele dessa maneira, da maneira mais íntima. Essa graça está disponível para todos e cada um de nós. Ninguém é isento e ninguém é preferido ou separado para ter essas experiências.

E assim, Deus deseja que Ele nos faça encontrá-lo. A Palavra de Deus diz: 'Os puros de coração verão a Deus'. Então, é muito possível ver Deus no espírito. Vê-lo face a face. Isso é o que a Palavra de Deus diz. Os puros de coração O verão face a face. E então, esse é o desejo de Deus.

E assim, a oração de habitação é uma ferramenta, ou uma maneira, de nos aprofundarmos. Estar entrando na presença do Senhor através da adoração e ações de graças. E é isso que a Palavra de Deus diz. Que devemos entrar em Seus portões com adorações e ações de graças.

Mas é importante, que as músicas sejam diferentes quando você fizer a oração da habitação. Então, adorar é ouvir as músicas durante o louvor e adoração. Mergulhando em Sua presença. Descansando na letra que Ele está tocando diante de você. E muitos dos artistas que eu amo são profundamente íntimos do Senhor - e a unção do Senhor está em suas canções. Como Kari Jobe, Julie True e Misty Edwards. Na verdade, essas são as músicas que eu uso para entrar com o Senhor, é The Garden, de Misty Edwards. E comecei a tocar isso e me vi no jardim do meu coração com Jesus.

E assim, eu só quero ler a pequena inserção de disposição em relação à oração da habitação. Eu nem estou ensinando sobre isso, acho que já fiz isso em um dos meus vídeos anteriores. Mas quero ter links sobre os ensinamentos que Clare mencionou e ensinou sobre como realmente habitar com o Senhor.

E aqui, está uma citação da Madre Clare, em Still Small Voice. E é do vídeo Experimentando Jesus na Oração de Habitação. Ela declara: "Podemos nos dispor à oração íntima com o Senhor. Uma visita dEle. Podemos cultivar um relacionamento que tornará possível descer àquele local todas as noites quando formos orar". E é isso que estamos esperando. É isso que esperamos, para todos que ouvem este canal.

E então ela continua dizendo aqui: "Enquanto você adora, imagine. Pense em Jesus estando por perto. Normalmente, essas não são apenas imaginações que você cria; elas não são! São imagens santificadas surgindo diante de você em sua imaginação. Não descarte-as. Leve-as para a ocasião real. Leve-as a sério, porque você alcançou o Senhor. Ele está alcançando você através de algum tipo de imagem, estando presente continue a adorá-Lo. Continue a entrar nessa visão que está tendo, mas preste atenção ao que vê no espírito. Na sua imaginação santificada. Continue a amá-lo e adorá-lo. "

E então. É isso: a imaginação santificada. Muitas vezes, muitos de nós vemos as coisas e pensamos: 'Oh. Isso não é. Sou apenas eu.' NÃO! Meu Deus! Não conseguimos inventar coisas assim. Não há nada de bom nisso.

Então, eu só quero encorajá-lo. Se você começa a adorar, começa a orar e ver as coisas - escreva essas coisas. Você realmente as está experimentando com o Senhor. Penso que o maior problema de realmente entrarmos no Senhor é a descrença. Eu estive lá. Estou lá agora, você sabe. Incredulidade. O inimigo odeia isso mais do que qualquer coisa. Ele fará tudo o que puder para trazer oposição, distração, ataques. E até imagens ímpias que o assustam, fazem com que você tema. Faça com que você se retire de realmente ver o Senhor no espírito.

Mas eu realmente espero que essa mensagem o encoraje a entrar em um lugar profundo com o Senhor. E não apenas isso, mas também venha a conhecer e experimentar a Sua mãe. Nossa Mãe abençoada.

Então, foi assim que a visão começou. Ou a visitação começou.

Então, eu me encontrei na sala. Era tarde da noite e eu decidi apenas sentar e descansar no Senhor. Coloquei meus fones de ouvido, deitei na minha cama. E antes que eu percebesse, essa música começou a tocar. Misty Edwards, The Garden.

E então, antes que eu percebesse, reconheci que havia entrado no meu coração. E eu estava lá em um jardim. Quando minha visão começou a clarear, vi o jardim. Era um belo jardim, cheio de cores e muito selvagem.

Eu olhei para a roupa que eu estava vestindo, e era tão suja e tão suja. Mas eu ainda estava admirada com o que estava vendo ao meu redor, mas percebendo minha sujeira.

E então finalmente vi uma mão se estendendo para mim. E eu notei, como eu estava vendo. A visão ficou ainda mais clara: Jesus estava me alcançando. E quando toquei sua mão, foi como um filme de Cinderela de Transformação completa. Da ponta dos meus dedos até os dedos dos pés. Eu estava com um lindo vestido de sol. Era branco com flores amarelas. Completamente intocado e puro e com uma aparência tão bonita. E ele me chamou para eu ir com Ele.

Então, nós caminhamos pelo jardim. E quando chegamos a um pouco de água, eu O vi em um barco. Ele se colocou em um barco e me chamou para entrar no barco com ele. Então, quando entrei no barco com Ele, ele se aconchegou contra mim enquanto me segurava por trás. Tão doce e tão inteiramente quanto a esposa dEle. Sua amada esposa. Eu estava apenas descansando nos braços dEle.

Quando o barco, ou a canoa, começou a se mover sozinho, a remar sozinho pela água. Enquanto atravessávamos a água com tanta delicadeza, apenas nos braços do meu Amado, vi uma enseada bonita. E belas árvores. E uma casa na árvore no meio da água. Estava cheio de folhas amarelas. Como as folhas estavam refletindo na água. E quando nos aproximamos daquela casa na árvore, a canoa entrou naquela enseada e chegou até o tronco da árvore. Comecei a ver a água subir. E a água começou a mudar de forma. Quando se levantou, começou a se transformar em pequenos corações ao redor do barco! Pequenos corações de água, como se estivesse nos cumprimentando. E então a água se curvou e ficou baixa. E a água subiu novamente, e foi moldada em um coração enorme e bonito, agora com a imagem de mim e de meu Amado Jesus – com a testa tocando a testa. E então a água novamente se curvou e se dissipou abaixo. E então se levantou mais uma vez para se elevar em forma de coração, mas agora a imagem de mim e de meu Amado Jesus com um doce beijo, da forma mais pura.

E então a água se curvou diante do Rei dos reis e baixou e se assentou.

E então vi pequenos passos no tronco da árvore. Então, comecei a subir diante do Senhor, e Ele estava atrás de mim. Então, quando abri a porta e entrei nesta linda e pequena casinha na árvore. À esquerda havia um esconderijo. À direita, havia uma cozinha com panelas penduradas. E vi alguém cozinhando. Uma senhora estava cozinhando. Quando Jesus veio atrás de mim, Ele veio e agarrou sua mãe. E soube naquele momento que era nossa doce e abençoada Mãe Maria. Quando ele a beijou com ternura e amor por trás. E então Ele se afastou para a sala. Ela se virou e sorriu para mim com o sorriso mais bonito, enquanto colocava um prato de frango e legumes, que ela havia cozinhado para nós!

E então Jesus veio se sentar ao lado de Sua mãe, quando eu me sentei diante dEle. E Ele tinha o olhar mais intenso e apaixonado em Seu rosto. Ele apenas olhou para mim nos olhos, sem pestanejar a ponto de, eu estar tipo, 'isso é um pouco ... Não é desconfortável, mas é quase irresistível. Seu amor estava envolvendo meu coração. Eu acho que Ele não conseguia tirar os olhos de mim, nem por um momento.

E tudo o que pude ver foi nossa doce e abençoada mãe, apenas sorrindo muito, porque sabia que seu filho havia encontrado a sua noiva. E Ele estava tão apaixonado, e eu estava apaixonado por Ele. E eu lembro que, quando Ele colocou a mão na mesa, ela agarrou a mão dEle e a apertou. Porque eu sabia em meu coração, você sabe disso lá no céu e não precisa falar. Todo esse tempo, não há conversa audível entre nós, mas nossos corações estavam falando um com o outro.

Então, eu sabia que Jesus queria desesperadamente me mostrar algo. Havia algo ... a casa da árvore não tinha telhado. As árvores e folhas eram apenas uma espécie de cobertura sobre Ele. E assim, Ele realmente queria que subíssemos para o topo, acredito que para ver o pôr do sol. E eu sabia disso no meu coração. Mas não havíamos tocado em nossa comida, e a abençoada mãe sabia que Ele desejava isso. Enquanto ela apertava a mão dEle, para dizer: 'Tudo bem, filho. Está bem. Mostre a ela. Leve ela.' Sabe, para mostrar algo do tipo - não ficarei bravo se você não comer a comida.

E então, um pensamento veio à minha mente. Eu fiquei tipo, 'Cara. Cadê Deus, o Pai? E, naquele exato momento, comecei a ouvir os sons da natureza. Comecei a ouvir a água. Os grilos. Os animais do lado de fora começaram a ficar mais altos, e eu ouvi as vozes. E todos eles estavam cantando: 'Santo. Santo. Santo. Santo. Santo!' E antes que eu percebesse, olhei para a esquerda e a porta se abriu. E lá estava Deus, o Pai, com os braços bem abertos. Com um sorriso tão brilhante em Seu rosto. A Mãe Abençoada também sorria, e Jesus também. E eu também. Com tanta adoração, tanta admiração, tanta alegria!

E então eu acordei. E isso me deixou completa, totalmente em paz. E tão apaixonada, fiquei pasma! Tão espantada com essa experiência. Corri para contar a Madre Clare e ao Padre Ezekiel o que experimentei com o Senhor. E foi aí que descobri que ele também havia ido ao céu e visitado o bangalô da abençoada mãe.

Então, é apenas um dos muitos lugares no céu. E estou impressionada que o Senhor tenha me permitido não apenas visitá-Lo. Mas mais uma vez, ele me levou à mãe dEle.

Então, compartilhei este vídeo para encorajá-los que, verdadeiramente, o desejo de Jesus é se aproximar de todos e cada um de nós. Esta graça está disponível para entrarmos em um belo jardim santificado em seu coração, para estarmos com Ele. E não apenas isso, mas realmente conhecermos Sua mãe. Que cônjuge não desejaria que Sua esposa se apaixonasse por Sua mãe? Jesus sempre levará à sua mãe. Ela é real, ela está viva. Ela é gentil e é tão maravilhosa. E ela está esperando que todas as Noivas de Cristo também se encontrem com ela.

Então, rezo para que este vídeo realmente o incentive. E eu oro para que isso desperte inspiração, fome e desejo de ir mais fundo com o Senhor. Deus abençoe vocês. Tchau: 0)